A Joventil Sena Advocacia Trabalhista tem patrocinado inúmeras ações trabalhistas contra médias e grandes empresas, movidas por ex-motoristas e auxiliares de entrega.
Em todos os casos as empresas foram condenadas a pagar horas extras e reflexos, danos morais por assaltos em serviço, diferenças salariais por inobservância das corretas convenções coletivas de trabalho (por exemplo, CCT’s do SITTRACON), indenização substitutiva pelo não fornecimento de lanche gratuito durante as horas extras, diárias de viagem, restituição de descontos indevidos (multas de trânsito, colisões, notas falsas, cheques sem fundos, etc.) e outras parcelas (inclusive restituição dos honorários a serem pagos ao advogado).
A condenação em danos morais tem variado conforme as circunstâncias dos assaltos (violência utilizada pelos assaltantes), quantidade (quanto maior o número de assaltos sofridos pelo trabalhador, maior a indenização) e medidas de segurança adotadas pelas empresas para minimizar os riscos. Os valores têm variado entre R$ 20.000,00 e R$ 100.000,00.